Meu olhar: Poa terá duas mostras de arquitetura em 2017

Você sabe que aqui sempre trouxemos novidades, e a última é que chegaram os convites dos “OPEN HOUSE” de duas mostras prevista na cidade em 2017. Uma delas, Casa Cor que é tradicional mostra nacional, e o lançamento da Mostra Elite Design, que é regional.

A Casa Cor deve acontecer no período de julho e agosto e a Mostra Elite Design nos meses de setembro e outubro. Então o segundo semestre de 2017 nos reserva muitas novidades.

Mas a pergunta que mais ouço por aí…Será que Porto Alegre comporta duas mostras? Vamos ver!!! O cenário não é o mais atraente. Estamos precisando de fôlego e novidade. Desafio para as duas mostras. Sempre torcemos pelo bem estar, bem viver e pela arquitetura e o design que tornam melhor a vida das pessoas. Inclusive o tema da Casa Cor (anunciado já aqui no blog) em 2017 será o “design próximo das pessoas”. Está é a pegada…As mostras devem se aproximar das pessoas, dizendo muito para aqueles que estão carentes de mudança…acredito que essa será a chave de sucesso em 2017….para todos. Todo mundo quer mudança. Espero que as mostras equilibrem o comercial, com o necessário. Que façam dos eventos uma forma de “ditar” o bem viver, mostrar boa arquitetura, pensada, estruturada, e que acima de tua façam com que as pessoas valorizem um bom projeto, assim como o profissional.

Entendo que uma boa mostra é aquela que mostra bom projetos, que revelam bons profissionais, que especificam bons produtos, de bons fornecedores, que estão presente num bom evento. Enfim, uma cadeia bem sucedida onde todos se mostram, além de deixar impresso o legado da arquitetura…tudo projetado com muito respeito para as pessoas.

Se a mostra é de arquitetura, design e paisagismo, então que se façam deles a prioridade.

#ficaadica #ficadicasanova

Comments

comments

Escrito por
Mais conteúdo de Hellen Fírmìno

Novidades Deca

      Aproveitando a estada em São Paulo, eu visitei o...
Saiba Mais